Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Anuário Enxadrístico Ceará - Ano 2




Este ano sai mais um volume do Anuário Enxadrístico do Ceará! Segue divulgação enviada pelo meu amigo, o autor, Ari Maia:


Caros amigos:

É com grande satisfação que comunico à comunidade enxadrística cearense o lançamento do 2º Volume da coleção Anuário Enxadrístico do Ceará. O livro desse ano veio mais encorpado, em razão do aumento do número de partidas e de jogadores (1165 partidas, jogadas por 319 jogadores). Sem dúvida, Juazeiro do Norte foi o município de destaque nesse Anuário, em razão da realização, com sucesso, dos dois Abertos do Brasil e Fortaleza foi o município que mais realizou torneios no ano de 2011, os enxadristas também viajaram mais vezes e mais enxadristas viajaram para jogarem torneios fora do estado. Os registros mostram, de forma indelével, que o xadrez cearense vive uma nova era de prosperidade e de grandes eventos. Em 2012 o xadrez cearense continuará o seu crescimento com a realização de grandes eventos. A união é a chave do sucesso do nosso xadrez. Há dois anos registramos tudo e agora ofertamos de volta à comunidade que produziu as partidas. Tenham uma boa leitura.
O livro, em razão dos esforços do Mineirinho, que buscou gráficas com preço mais barato, vai ser mais barato e acessível a todos. O preço de lançamento será de R$ 20,00. Desejo, com essa redução de preço, que todos os jogadores possam adquirir o material e guardar nas suas estantes as suas próprias partidas.
O lançamento do livro ocorrerá no dia 7 de abril, sábado, às 10 horas da manhã, no Ponta Mar Hotel, mesmo local do II Torneio Aberto do Brasil - Taça cidade de Fortaleza . Espero a todos por lá, para poder dar um grande abraço em cada um dos companheiros que me ajudaram a construir, pelo segundo ano consecutivo, esse gratificante trabalho.

Francisco Ari Maia Júnior

Nenhum comentário: