Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

100ª Postagem - 10 mil acessos




Estava guardando esta postagem nº 100 para comemorar os 10000 acessos ao blog (mesmo descontando os meus próprios acessos, ainda assim é um número e tanto).


Quando retornei aos torneios, comecei este blog para mostrar minhas partidas para meus amigos que moram em outras cidades, para que eles pudessem rir das minhas "capivaradas". Mas isso aqui vicia mais que jogar blitz! E, quando o Prof. Ari colocou o link permanentemente no Xadrez Brasil, fui tomando ainda mais gosto.

Agradeço aos amigos de todo o Brasil (e residentes em outros países também) que vem seguindo este blog, e acompanhando aquilo que escrevo aqui, nunca na intenção de ensinar o que eu não sei (tópicos de maestria enxadrística), mas apenas comentando fatos e situações que considero interessantes.

Visitas no mundo

Visitas no Brasil
O blog começou no dia 31/05/2010, hoje completa 100 postagens. As 5 postagens mais visualizadas foram:
Além dessas, gostaria de destacar as seguintes como bastante populares:
É isso aí. O relógio não para nunca, e ainda tem muita coisa sobre xadrez para ser dita! Até a próxima postagem.

3 comentários:

Sonho disse...

Parabéns, me espelho em vc! Vc é meu grande heroi, fofinho!

Francisco J. A. de Aquino disse...

Parabéns pelo blog ... mas dizer que você é meu "heroi", hummm ...sei não! ;-)

Luiz disse...

Parabéns cara! Maiores e melhores números hão de vir para o seu blog, pois este é feito com dedicação, atenção, primazia pela melhor escrita além da paixão que tens pelo xadrez. Sucesso e tenha certeza que estamos acompanhando de perto!
Abração
Luiz Valente