quinta-feira, 9 de junho de 2011

Últimas




Apesar de estar com pouco tempo e sem internet disponivel 24h/dia, ainda encontro umas oportunidades de jogar e ver como andam as coisas no xadrez.

Participei de uma etapa (a segunda) do Circuito Cearense de Xadrez Rápido (21min KO) e fiz 50% dos pontos, perdendo para o atual Campeão Cearense Universitário Leone Moreno (2198 fide) e para o forte enxadrista Pedro Neto (2075 fide). Foi uma boa oportunidade de jogar durante as férias na minha cidade natal.

Acompanhei o andamento do Nordestão, e gostaria de parabenizar meu amigo Thiago Avelino pela boa participação que, além da satisfação de jogar bem, lhe rendeu 32 pontos na próxima lista de rating FIDE. A delegação do RN teve 16 participantes, enquanto que o CE contou apenas com a participação do Cel. Edmar Monte, sempre disposto a levar a bandeira Alencarina nos torneios ao redor do Brasil.

2 comentários:

Francisco J. A. de Aquino disse...

Oi Rewbenio! Obrigado por prestigiar o meu blog, mas no nosso futuro próximo encontro enxadrístico não vou dar chance! ;-)

Rewbenio disse...

Obrigado Aquino, gostei do seu blog. Sem dúvida haveremos de nos enfrentar aqui ou no RN. Deverei participar da próxima etapa do IFCE durante estas minhas férias. Abração